noticiaicbccsO Museu de Anatomia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-CCS) nasce do desejo de compartilhar de forma criativa com o público externo as peças anatômicas plastinadas, verdadeiras obras de arte produzidas no Instituto. A inauguração do Museu é parte do projeto de extensão Ciência para a Sociedade que tem por objetivo promover visitas escolares mediadas, apresentando o corpo humano por dentro de forma lúdica.

Você é nosso convidado!

Para agendamento de visitas escolares, por favor enviar e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Inscrição

A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Site: https://www.facebook.com/PordentroDoCorpo
Instituição responsável: ICB - CCS
E-mail do organizador: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone de contato: (21) 3938-6460
Local: Centro de Ciências da Saúde - CCS, Auditório F1 - Av. Carlos Chagas filho, 373 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro / Brasil CEP