07 04 INDC NoticiaProfª. Cláudia Domingues Vargas Doutorou-se em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997). O seu pós-doutorado foi realizado no Institut des Sciences Cognitives, em Lyon. É Professora Associada II da Universidade Federal do Rio de Janeiro, tem experiência na área de Neurofisiologia e plasticidade do sistema motor humano e é pesquisadora principal do Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (NeuroMat), P.

Confira abaixo os artigos:

Predicting Upcoming Events Occurring in the Space Surrounding the Hand

Cerebellar damage affects the inference of human motion

75 anos mF

05 11 INDC bannerNoticia

Em seus 75 anos de existência, pela primeira vez o Instituto de Neurologia Deolindo Couto (INDC) é dirigido por um técnico-administrativo em educação. O médico Cesar Fantezia Andraus, que tomou posse no dia 26 de outubro com 88,55% dos votos válidos em consulta à comunidade, completou recentemente um ano à frente da Instituição e vem realizando um excelente trabalho junto com seu Administrador, Marcelão..

Acesse AQUI a notícia completa feita pelo SINTUFRJ.

Desencado o processo de consulta à comunidade para indicação de Diretor do INDC - GESTÃO 2020/2024.

Os candidados poderão se inscrever nos dias 09 e 10 de março no gabinete da direção. Será realizado um debate no Auditório Principal (Térreo) no dia 17 de março, de 11h às 13h.

A consulta ocorrerá nos dias 23 e 24 de março, das 08h às 16h.

Para acessar a portaria, clique AQUI

22 09 INDC bannerNoticia retomadaconsulta 1Clique Aqui e confira o resultado final da Eleição para Diretor do INDC.

IMG 20200929 WA0023 IMG 20200929 WA0026 IMG 20200929 WA0027

05 10 INDC NOTICIADurante o programa Sem Censura da TV Brasil, que foi ao ar no dia 01/10, o médico Renato Veras, diretor da Universidade Aberta da Terceira Idade na UERJ, citou o INDC como referência no tratamento do Parkinson

O trecho que fala sobre o INDC, se encontra por volta dos 35 minutos. Confira o vídeo na íntegra AQUI.