13 09 INDC Enfermaria notícia

Após quase 3 anos de esforços conjuntos entre a direção e a nova administração, O INDC conseguiu concluir a estruturação da enfermaria. Essa nova estrutura contará com 12 leitos cuidadosamente preparados para receber novos pacientes, além de um novo elevador para transportar os pacientes, acamados ou não, com segurança e rapidez.

A enfermaria já foi inaugurada com uma internação piloto bem sucedida que durou uma semana e serviu de teste para todos os profissionais e serviços do hospital. Além disso, já está sendo programada a internação de 3 pacientes em conjunto para novos testes.

Dessa forma, a inauguração da enfermaria representa mais um presente para o nosso septuagenário Instituto de Neurologia e também para nossos pacientes.

Confira as fotos:

13 09 INDC Enfermaria notíciaInterno