13 09 INDC Enfermaria notíciaApós quase 3 anos de esforços conjuntos entre a direção e a nova administração, O INDC conseguiu concluir a estruturação da enfermaria. Essa nova estrutura contará com 12 leitos cuidadosamente preparados para receber novos pacientes, além de um novo elevador para transportar os pacientes, acamados ou não, com segurança e rapidez.Após quase 3 anos de esforços conjuntos entre a direção e a nova administração, O INDC conseguiu concluir a estruturação da enfermaria. Essa nova estrutura contará com 12 leitos cuidadosamente preparados para receber novos pacientes, além de um novo elevador para transportar os pacientes, acamados ou não, com segurança e rapidez.

A inauguração está prevista para final de setembro, sendo mais um presente para o nosso septuagenário Instituto de Neurologia.

Confira as fotos:

13 09 INDC Enfermaria notíciaInterno